Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Desculpas, Assunto: Deemi Lovato♫

Oi Ooie ! Para começar miil desculpas por não estar postando ultimamente euu estou muito ocupada com meus estudos mas voltei :) . Bom vou falar sobre uma cantora que obviamente todo mundo conhece impossivel não conhecer uma ''Diva'' que nem essa mas, pra quem ainda não conhece pode existir a possibilidade né ? Vou falar sobre a Demi Lovato uma cantora famosa e que subiu na vida e conquistou muitos jovens com seu jeito fofo e meigo e suas musicas maravilhosas *--* . (Minha amg ama ela mas doq tudo e eu tbm haha :3) e alem de cantora é atriz e compositora olha que  perfeita =) aos 9 anoos de idade trabalhou em um programa infantil ''Barney e seus amigos'' e apartir dai que ficou  conhecida pelo mundo inteiro depois cresceu e participou do filme Camp Rock do Disney Channel , depois trabalhou  como atriz tbm em uma das minha series favoritas *-* Sunny entre Estrelas mas depois a serie se acabou :( e ai ela foi ser jurada em um programa: segunda temporada do reality show The X Factor .
Suas musicas super conhecidas e lindas *-*:
-Give Your Heart a Break 
-Skyscraper
-La La Land
-This is Me 
-Heart Attack
-Heart By Heart (não sei poq mas até hj n achei o video acho q nem tem )
-Made In The USA
eee outras ... 
E a nossa Super Diva Demi Lovato :








































Ahh mas esta lindeza nunca ira acabar não importa quantas fotos eu poste sobre essa fofa ><
Demi nossa princesa evoluindo no cabelo e na lindeza *-*

E uma das duas musicas dela que são minhas preferidas :



Bom é isso gente obg pela atenção e Doois bjs 
         __AmandaCarolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário